Prefeitura de Poço Dantas comunica pecuaristas sobre a 2ª etapa da Vacinação contra a Febre Aftosa

Do(a) ASCOM Publicado em 04/11/2021 às 14:00

A 2ª etapa da campanha nacional de vacinação contra a febre aftosa teve início na última segunda-feira (1º), de acordo com o calendário nacional de vacinação. Nesta etapa, deverão ser vacinados o rebanho bovinos e bubalinos de 0 até 2 anos de idade.

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente reforça para os pecuaristas do município que a imunização deve ser realizada até o dia 30 de novembro de 2021.

Para tanto, os pecuaristas devem procurar a referida Secretaria para confirmação do quantitativo do rebanho a ser vacinado e após aplicação das doses, realizar a declaração da vacinação.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está disponibilizando assessoria técnica aos pecuaristas que necessitarem de auxílio para aplicação das doses, bem como para realizar a declaração de imunização do rebanho.
  • febre-afitosa1.jpeg
  • febre-afitosa3.jpg