Prefeitura de Poço Dantas disponibiliza realização de pequenas cirurgias no município

Do(a) ASCOM Publicado em 06/04/2021 às 08:22

Para facilitar o acesso da população a procedimentos cirúrgicos simples, a Prefeitura Municipal de Poço Dantas já está disponibilizando, através da Secretaria Municipal de Saúde, a realização de pequenas cirurgias ambulatoriais na Unidade de Saúde Francisco Ferreira Santiago.

Procedimentos como retirada de sinais, cistos, lipomas, entre outros procedimentos estão sendo realizados pelo médico Dr. Allan Fernandes, que também atende na zona rural do município, no distrito de Tanques.

A ação beneficia os poçodantenses que antes precisavam se deslocar para outras cidades para ter acesso a pequenas cirurgias. Os interessados devem procurar a unidade básica de saúde para avaliação médica e agendar o procedimento de acordo com a indicação médica.
  • foto2.jpg
  • foto03.jpg