Prefeitura de Poço Dantas inicia instalação de abastecimento d'água no Sítio Baixa Verde

Do(a) ASCOM Publicado em 01/10/2021 às 08:20

Na última quarta-feira, 29 de setembro, a Prefeitura Municipal de Poço Dantas deu início a instalação do Sistema de abastecimento d'água do Sítio Baixa Verde.

O Secretário de Obras e Serviços Municipais, Antônio Jucelio, encarregou-se de participar pessoalmente dos trabalhos iniciais com a colocação dos primeiros metros do encanamento.

O Prefeito Itamar Moreira acompanhou de perto a obra, acompanhado do Vice-prefeito Mardonio Ferreira e do Engenheiro do Município, Claudemir Baltazar.

Será um sistema de abastecimento completo. Estão sendo executados os seguintes serviços: vasão do poço artesiano; instalação de eletrobomba; elevação da caixa d'água; construção da casa da bomba; instalação de 1.300 metros de encanação; e instalação de ramais para todas as residências daquela comunidade, que em breve terão água potável em suas torneiras.

O poço artesiano já havia sido perfurado no ano de 2019, pelo Governo do Estado da Paraíba.

Governo Municipal, Poço Dantas de volta ao trabalho.
  • abastecimento-de-agua-baixa-verde-poco-dantas3.png
  • abastecimento-de-agua-baixa-verde-poco-dantas6.png