Prefeitura de Poço Dantas inicia vacinação contra Influenza (gripe)

Do(a) ASCOM Publicado em 12/04/2021 às 15:56

Prefeitura de Poço Dantas inicia vacinação contra  Influenza (gripe)
A Prefeitura Municipal de Poço Dantas iniciou na segunda-feira (12) a Campanha Nacional de Imunização Contra a Influenza (H1N1).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, afim de evitar aglomeração nas unidades de saúde, o cronograma  de vacinação que irá se estender até do dia 9 de julho, foi dividido em três grupos, sendo que o primeiro será de trabalhadores da Saúde, gestantes, puérperas (mulheres com até 45 dias após o parto) e crianças com idade a partir de 6 meses até cinco anos completos.

Na segunda fase serão contemplados idosos a partir dos 60 anos e professores. Já na terceira fase serão contempladas pessoas com deficiências permanentes, caminhoneiros, motoristas de transportes coletivos, forças de segurança e salvamento e portadores de comorbidades.

Para receber a imunização, as pessoas pertencentes dos grupos indicados devem comparecer à unidade de saúde mais próxima, portando cartão do SUS e cartão de vacina.
  • prefeitura-de-poco-dantas-inicia-vacinacao-contra-influenza-gripe2.jpg
  • prefeitura-de-poco-dantas-inicia-vacinacao-contra-influenza-gripe4.jpg