Prefeitura de Poço Dantas intensifica abastecimento de água para a população com contratação de carros pipa

Do(a) ASCOM Publicado em 11/11/2021 às 11:00

Usando as suas redes sociais, o prefeito Itamar Moreira anunciou para a população de Poço Dantas que a Prefeitura Municipal está intensificando o fornecimento de água para a sede e os distritos de São João Bosco e Tanques.

Itamar apresentou para os munícipes os dois carros pipas contratados pela prefeitura, por meio de convênio com o Governo do Estado, que irão levar água do açude Poço Dantas para abastecer as caixas d’água comunitárias das localidades já mencionadas. A água que está sendo disponibilizada para a população recebe tratamento a base de cloro, de acordo com o que preconizado pelo Ministério da Saúde.

“Contratamos gente da terra, que sabe da necessidade do nosso povo para realizar o serviço, por isso além de levar água para quem precisa estamos gerando renda para o povo de Poço Dantas”, comentou Itamar.
  • operacao-pipa-em-poco-dantas2.png
  • operacao-pipa-em-poco-dantas3.png