Prefeitura de Poço Dantas-PB recebeu um novo ônibus escolar para a frota municipal

Do(a) ASCOM Publicado em 04/07/2022 às 10:15

O Prefeito Municipal Itamar Moreira de Poço Dantas-PB recebeu do Governo do Estado, nesta sexta-feira (01/07), no Centro de Convenções, em João Pessoa, um ônibus escolar, com capacidade para conduzir 59 alunos. Na manhã do dia (02/07) o ônibus já chegou no município de Poço Dantas.

O objetivo do recebimento de novos ônibus é garantir a segurança e a qualidade do transporte escolar dos alunos poçodantenses e melhorar a frota do transporte escolar do município. Ações estas fundamentais para o crescimento da educação, contribuindo para a redução da evasão escolar dos alunos, especialmente daqueles que vivem em áreas rurais. O veículo é padronizado de acordo com a legislação exigida para o transporte escolar.

Para conseguir o novo ônibus escolar o Governo do Estado firmou um termo de doação entre a Prefeitura Municipal de Poço Dantas e a Secretaria Estadual de Educação, dentro do programa Caminhos da Escola. O prefeito Itamar Moreira declarou que está em busca sempre de reforços para fortalecer a infraestrutura e qualidade educacional e garantir a participação dos alunos nas atividades educacionais, oferecendo aos estudantes um transporte seguro e de qualidade.
  • onibus-novo-oco-dantas5.jpg
  • onibus-novo-oco-dantas1.jpg