Prefeitura de Poço Dantas realiza limpeza do sistema de esgotamento sanitário da sede do município

Do(a) ASCOM Publicado em 17/03/2021 às 15:50

Dando continuidade ao trabalho de Limpeza Urbana que vem sendo realizado em todo o município e atendendo à solicitação de moradores, a Prefeitura Municipal de Poço Dantas, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Municipais está realizando sistema de esgotamento sanitário da sede do município.

No local, está sendo realizada a limpeza dos filtros anaeróbios para maior eficiência do sistema de filtros. O serviço está sendo realizado por uma empresa especializada no serviço e vai proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar para toda a população.

O Secretário Jucélio Andrade destacou o comprometimento da gestão municipal em buscar atender as reivindicações da população e trabalhar para manter a cidade limpa e organizada.
Poço Dantas - PB