Prefeitura de Poço Dantas realiza manutenção da rede de iluminação pública em todo o município

Do(a) ASCOM Publicado em 04/03/2022 às 14:00

Com o objetivo de reforçar a Rede Municipal de Iluminação Pública, a Prefeitura de Poço Dantas, através da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, realizou a aquisição de diversos equipamentos de iluminação a exemplo de lâmpadas, luminárias, braços de luz, fiação, entre outros e está fazendo a revisão e manutenção de postes em todo o município.

A ação que está sendo repetida em 2022, também já foi realizada no ano de 2021 e recebeu elogios por parte da população por contribuir também para melhorar a locomoção e segurança dos moradores, especialmente na zona rural.

“É recomendação do prefeito Itamar Moreira manter esse cuidado constante em relação a iluminação pública e a gestão municipal tem investido muito no setor, tanto na compra de equipamentos, quanto em condições de trabalho para a equipe. A cidade iluminada fica mais bonita e mais segura para todos”, comentou o secretário da pasta Jucélio Andrade.
  • ilimunacao-poco-dantas-202201.jpeg
  • ilimunacao-poco-dantas-202204.jpeg