Prefeitura de Poço Dantas reativa atendimentos na UBS da Comunidade Boa Vista

Do(a) ASCOM Publicado em 13/05/2021 às 11:03

Prefeitura de Poço Dantas reativa atendimentos na UBS da Comunidade Boa Vista
A Secretaria Municipal de Saúde de Poço Dantas informou que no dia de ontem (13) foram reativados os atendimentos da Unidade Básica de Saúde – Âncora da comunidade de Boa Vista.

A unidade âncora está contando com atendimento de uma equipe de saúde multiprofissional e está realizando os seguintes serviços:  consulta médica, atendimento de enfermagem, consulta de hipertensos e diabéticos, procedimentos de enfermagem, entrega de medicamentos, vacinação da vacina contra influenza para os grupos de crianças, idosos e professores.

A ação faz parte da estratégia que vem sendo adotada pela gestão do prefeito Itamar Moreira para descentralizar, ampliar e facilitar o atendimento à saúde básica para todos os cidadãos, em especial aos que residem nas comunidades rurais.

A Secretaria Municipal de Saúde informou ainda que na semana que vem estará restabelecendo os atendimentos na Unidade Básica de Saúde – Âncora da comunidade de Garrancho.
  • download-3.png
  • download-1.png