Prefeitura Municipal de Poço Dantas anuncia reativação de poços para abastecimentos de água na zona rural

Do(a) SECOM Publicado em 07/01/2021 às 17:25

Mais de cinco poços artesianos de uso coletivo estão sendo reativados só na primeira semana de governo do prefeito Itamar Moreira em Poço Dantas. A ação visa amenizar o sofrimento de centenas de famílias residentes na zona rural e que dependem desses poços para terem água em bom estado de consumo em suas residências.
O prefeito Itamar montou, juntamente com a Secretaria de Obras e Serviços Municipais, uma verdadeira força-tarefa para mapear e identificar os pontos onde o serviço se faz necessário e de início já está sendo executada a reativação do abastecimento de água nas seguintes localidades: Garrancho de Baixo, Garrancho de Cima, Boa Fé, Riacho dos Baltazar e também na Rua São Francisco, sede do município.
Outras comunidades também devem ser beneficiadas, pois a secretaria continua realizando mapeamentos para melhorias em todo o município.
  • foto3.jpeg
  • foto2.jpeg