Programa de Cote de Terras beneficia mais de 115 agricultores no município de Poço Dantas

Do(a) ASCOM Publicado em 16/03/2021 às 11:26

Após pouco mais de 40 dias de execução, o Programa de Corte de Terras, realizado pela Prefeitura Municipal de Poço Dantas, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, beneficiou mais de 115 produtores rurais do município e cortou o equivalente a mais de 170 hectares de terras produtivas no município.

A Prefeitura inicia agora o trabalho de acompanhamento e assistência técnica aos agricultores locais, dando o aporte necessário na instrução e distribuição de insumos para incentivar a agricultura familiar.
  • download-1.png
  • download-2.png