Sec.Mun.de Saúde Carlos Alexandre Duarte visita unidades de saúde da Zona Rural e apresenta novos servidores

Do(a) SECOM Publicado em 06/01/2021 às 17:11

No dia de ontem (5), o secretário Carlos Alexandre Duarte, que assumiu a condução dos trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde de Poço Dantas, visitou a unidade de saúde do Distrito de São João Bosco – UBS Manoel Alexandre da Silva, onde fez vistorias nas instalações e se apresentou para a equipe.
Carlos Alexandre ressaltou que há necessidade de melhorias na estrutura física e de mudanças na organização dos serviços de forma a melhor atender a população, enfatizando que a gestão de Itamar Moreira dará todo o suporte de estrutura para que todos possam desempenhar o melhor em suas funções.
Na mesma oportunidade, o secretário apresentou Silvana Rochelly de Galiza como nova enfermeira a compor a equipe da Estratégia de Saúde Família II, sediado nesta mesma localidade, juntamente com Francisca Alexandre da Silva, conhecida como Dark, que será a Diretora da UBS.
O Secretário fez ainda visita técnica à atual residência oficial da Prefeitura Municipal de Poço Dantas, onde em breve será as novas instalações da nova Secretaria Municipal de Saúde e afirmou que o espaço é adequado e irá proporcionar um melhor atendimento ao público.
  • foto3.jpg
  • foto2.jpg