Secretaria Municipal de Educação realiza reunião e apresenta novo local de funcionamento da Creche de Tanques

Do(a) SECOM Publicado em 12/01/2021 às 18:06

Secretaria Municipal de Educação realiza reunião e apresenta novo local de funcionamento da Creche de Tanques
Visando possibilitar melhor estrutura para acomodar as crianças matriculadas no ensino infantil do Distrito de Tanques, a Secretaria Municipal de Educação apresentou proposta de um novo local de funcionamento para a Creche Anexo – Mãe Teté. O anúncio foi feito pelo secretário de Educação, Wagner de Almeida, que comandou na manhã desta terça-feira (15) uma importante reunião com a equipe da Creche daquela localidade. A Creche irá funcionar no prédio que, hoje, abriga a EMEIF José Pereira de Queiroz, uma vez que a mesma terá também um novo local de funcionamento, uma nova escola, recentemente construída, padrão FNDE, com 06 salas de aulas. Na oportunidade, foi apresentada a nova coordenadora da Creche, a professora Aparecida Pereira Gurgel e alguns membros da equipe. A reunião contou ainda com a participação da diretora da EMEIF José Pereira de Queiroz, Rosa Maria Penaforte de Freitas. O Secretário fez questão de frisar que tais ações irão melhorar a infraestrutura de ambas as Unidades de Ensino podendo atender adequadamente um número maior de alunos, já que essa é uma das prioridades da nova gestão: aumentar o número de alunos matriculados e ao mesmo tempo melhorar a qualidade do ensino.
Visando possibilitar melhor estrutura para acomodar as crianças matriculadas no ensino infantil do Distrito de Tanques, a Secretaria Municipal de Educação apresentou proposta de um novo local de funcionamento para a Creche Anexo – Mãe Teté.
O anúncio foi feito pelo secretário de Educação, Wagner de Almeida, que comandou na manhã desta terça-feira (15) uma importante reunião com a equipe da Creche daquela localidade. A Creche irá funcionar no prédio que, hoje, abriga a EMEIF José Pereira de Queiroz, uma vez que a mesma terá também um novo local de funcionamento, uma nova escola, recentemente construída, padrão FNDE, com 06 salas de aulas.
Na oportunidade, foi apresentada a nova coordenadora da Creche, a professora Aparecida Pereira Gurgel e alguns membros da equipe. A reunião contou ainda com a participação da diretora da EMEIF José Pereira de Queiroz, Rosa Maria Penaforte de Freitas.
O Secretário fez questão de frisar que tais ações irão melhorar a infraestrutura de ambas as Unidades de Ensino podendo atender adequadamente um número maior de alunos, já que essa é uma das prioridades da nova gestão: aumentar o número de alunos matriculados e ao mesmo tempo melhorar a qualidade do ensino.

Imagens
  • foto3.jpeg
  • foto2.jpeg
  • foto4.jpeg

Mais Lidas