Prefeito Itamar Moreira assina convênio de mais de R$ 1 milhão para construção de creche no distrito de São João Bosco

Do(a) ASCOM Publicado em 14/03/2022 às 15:10

Na manhã desta segunda-feira (14), o Prefeito Itamar Moreira realizou a assinatura de convênio junto ao Governo do Estado da Paraíba para construção de uma creche no valor de mais de R$ 1 milhão, no distrito de São João Bosco.

O convênio foi assinado em solenidade promovida no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa e contou com a participação do Governador João Azevedo e mais 104 outros prefeitos paraibanos, além de deputados e autoridades políticas. Na oportunidade, o prefeito Itamar Moreira esteve acompanhado pelo vice-prefeito Mardonio Ferreira, do deputado estadual Wilson Filho e do deputado federal Wilson Santiago.

A ação faz parte do programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas de educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de zero a seis anos.
  • prefeito-itamar-moreira-assina-convenio-poco-dantasok.jpeg
Poço Dantas - PB