Prefeitura Municipal de Poço Dantas-PB realiza a entrega de 03 novas obras no Distrito de São João Bosco

Publicado em 20/09/2022 às 10:19

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas, através do prefeito Itamar Moreira, por meio das secretarias municipais de Obras, Educação e Assistência Social, no último sábado, 17 de setembro, inaugurou 03 grandes novas obras na localidade.  Foi inaugurada a reforma da praça pública “Antônio Macena da Silva”, os banheiros públicos do distrito, revitalização das casas ao redor da praça, realizou uma visita às novas instalações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV e inaugurou a Creche Maria Telvina Baltazar.

Todas as obras foram feitas com recursos próprios do município, o prefeito Itamar Moreira destacou que está sempre em busca de avanços para o Distrito de São João Bosco e para toda a cidade de Poço Dantas, sempre pensando nas reais necessidades da população. “Entregamos um pacote de obras e não para por aí. Até o final da minha gestão muitas outras obras serão entregues e compromissos concretizados. Todos só têm a ganhar.”

Para continuar o dia de comemorações a Prefeitura Municipal de Poço Dantas-PB se associou à final do II Campeonato da Associação Comunitária São João Bosco na qual, o time do 4 de outubro venceu o São João Bosco nos pênaltis e conquistou o título de campeão. Depois dos jogos foi realizado o desfile de garotas e garotos concorrendo ao título de Rei e Rainha da festa da associação e para encerrar as festividades duas atrações musicais se apresentaram, Popó Silva e Elieudo do Acordeon.
  • poco-dantas-pb1.jpg
  • poco-dantas-pb.jpg