Secretaria municipal de Educação de Poço Dantas se prepara para aplicação de prova de avaliação do Programa Integra PB

Do(a) ASCOM Publicado em 29/09/2021 às 09:14

A Secretaria Municipal de Educação de Poço Dantas já deu início ao processo de alinhamento junto aos diretores, coordenadores e professores das escolas municipais para aplicação da prova de avaliação do Programa Integra Educação Paraíba, prevista para acontecer no próximo dia 06 de outubro.

A reunião aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação na última segunda-feira (27) e foi conduzida pela coordenação municipal do Integra PB. Na oportunidade, o secretário Wagner Almeida destacou a importância de o município atingir as metas previstas pelo programa, enfatizando os esforços que a gestão municipal e o prefeito Itamar Moreira vêm promovendo na Educação.

O programa de regime de colaboração em educação do Governo do Estado da Paraíba tem como objetivo alfabetizar 100% das crianças na idade certa, assim como corrigir o déficit de aprendizagem e a distorção idade-ano dos estudantes das redes estadual e municipais de ensino.
  • poco-dantas-reuniao-educacao2.png
  • poco-dantas-reuniao-educacao3.png