Prefeitura de Poço Dantas firma parceria com a empresa ISIS visando a comercialização do leite dos pecuaristas do município

Publicado em 25/09/2023 às 14:13

O Prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira, acompanhado do Secretário de Agricultura Alexandre Oliveira, estiveram na manhã desta segunda-feira (25/09), na Fábrica de Laticínio ISIS na cidade de Sousa. Além disso, no momento também estava presente o agente de desenvolvimento José Cunha, representando o Banco do Nordeste, da agência de Sousa.

A finalidade da visita foi firmar uma parceria para a venda do leite produzido pelos pecuaristas do município, que para isso já foi disponibilizado um tanque de captação e refrigeração com capacidade para 2 mil litros, que será instalado no Centro de Produção e Distribuição de Alimentos (Antiga Cozinha Comunitária) de Poço Dantas.

Trata-se de mais uma ação de grande importância para o município, principalmente para os pequenos criadores de gado leiteiro, que agora passarão a vender o seu leite, evitando os atravessadores, afirmou o prefeito Itamar Moreira.