A convite do prefeito Itamar Moreira, gerente geral do BNB de Sousa visita Poço Dantas

Publicado em 03/05/2021 às 07:35

O Gerente Geral da Agência do Banco do Nordeste de Sousa esteve visitando a cidade de Poço Dantas, tendo na oportunidade se reunido com o Prefeito Itamar Moreira, secretários municipais, empresários e comerciantes.

A reunião teve como objetivo estreitar a parceria já existente entre o Banco e o município de Poço Dantas, além de conhecer a nova equipe da administração municipal e as potencialidades do município, tanto na área de comércio, como na área de agricultura.

O gerente Frederico Cavalcante estava acompanhado do representante da Superintendência Estadual do BNB na Paraíba, Sr. Caio Henrique, do Coordenador do Agroamigo, José Roberto, e do Agente de Desenvolvimento José Cunha Moreira.

O Gerente Frederico afirmou que a intenção do Banco do Nordeste é continuar aplicando recursos no município, como fez no exercício de 2020 quando os recursos aplicados ultrapassaram a casa dos 6 milhões de reais.

O prefeito Itamar enalteceu a importância destes recursos para o desenvolvimento local e disse estar pronto para colaborar e dar toda a assistência necessária para que o banco não só continue aplicando os seus recursos em Poço Dantas, mais também que possa ampliá-los, podendo assim garantir a melhoria da qualidade de vida do nosso povo, afirmou o prefeito Itamar Moreira.