A Prefeitura de poço Dantas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, continua com o corte de terras para os agricultores a todo vapor

Publicado em 09/01/2024 às 14:07

O Programa de corte de terras em poço Dantas oferece gratuitamente o serviço de corte de terra às famílias agricultoras do município  conta hoje com dois tratores. O programa está avançando em ritmo acelerado.

O secretário Alexandre Oliveira, vem acompanhando de perto as atividades e lembrou que “a ação deve resultar num grande benefício para os agricultores que se dedicam ao plantio do milho, feijão, fava, mandioca e outras culturas.”

O prefeito Itamar também fez questão de destacar a importância da ação realizada no campo. “O corte de terra vai ajudar muito, aos agricultores do nosso município, que em contrapartida alavanca a economia municipal com sua produção”, afirmou o Prefeito Itamar.