Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste realiza reunião com pecuaristas e entidades parceiras na Prefeitura de Poço Dantas

Publicado em 02/08/2023 às 13:50

O Agente de Desenvolvimento, José Cunha, da Agência do Banco do Nordeste esteve reunido com a chefe de gabinete Claudineide Baltazar, secretário de agricultura e meio ambiente Alexandre Oliveira, representante de instituições parceiras, pecuaristas e agricultores do município, na manhã desta quarta-feira (02/08).

Na oportunidade, o agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, apresentou algumas diretrizes do Programa de Desenvolvimento Territorial (PRODETER), que possui o intuito de maximizar resultados em ações de apoio ao desenvolvimento territorial da região Nordeste, além de estreitar a parceria já existente entre o Banco e o município de Poço Dantas.

Um comitê foi criado para elaborar um plano de atividades na região, com a finalidade de fortalecer a cadeia produtiva da bovinocultura de leite. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente enalteceu a importância desta parceria para o desenvolvimento do município.