Agricultores de Poço Dantas são contemplados com o Garantia Safra 2020/2021

Publicado em 09/12/2021 às 16:00

O anuncio foi feito na tarde dessa quinta-feira (9) através do secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Alexandre Oliveira, que destacou a informação que consta na portaria nº 263, do Diário Oficial da União.

Ainda de acordo com a portaria do Diário Oficial da União, o pagamento será efetuado a partir deste mês, em parcela única e irá seguir de acordo com o final do número do NIS de cada agricultor beneficiado, nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamentos de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.

Ainda de acordo com Alexandre Oliveira, mais de 550 agricultores poçodantenses irão receber o benefício, no valor de R$ 850,00 por beneficiário, o que representa uma inserção de aproximadamente R$ 500 mil na economia local.