Boletos do Garantia Safra 2022 já estão disponíveis para agricultores de Poço Dantas

Publicado em 05/01/2022 às 07:56

Os agricultores do município de Poço Dantas cadastrados no Programa Garantia Safra 2022 já podem retirar os seus boletos para realizar o pagamento da adesão ao programa. O informe foi feito pelo Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Alexandre Oliveira, na manhã da última terça-feira (4).

Para agilizar e facilitar a retirada dos boletos, o secretário informou que a retirada será feita de forma descentralizada, conforme lista abaixo, ficando mais próximo dos agricultores que terão até o dia 20 de janeiro para realizar o pagamento. O boleto pode ser pago em qualquer representante bancário ou agência lotérica.

O prefeito Itamar Moreira assegurou a participação do município no programa Federal, assinando a adesão ainda no mês de novembro de 2021.