Câmara realiza Sessão para oficializar a posse do Vice-Prefeito Mardônio Ferreira ao cargo de Prefeito Municipal de Poço Dantas-PB

Publicado em 01/02/2024 às 10:33

A cerimônia de posse do Prefeito Interino Mardônio Ferreira, aconteceu na manhã de hoje (31/01). Mardônio Ferreira assumiu a cadeira do executivo municipal durante o período de licença de 30 dias por questões de saúde do Prefeito Itamar Moreira.

O Prefeito Interino Mardônio Ferreira estará a frente da administração municipal entre os dias 31 de janeiro e 29 de fevereiro.

Mardônio Ferreira afirmou que vai continuar executando o bom trabalho que vem sendo realizado pelo Prefeito Itamar Moreira juntamente com sua equipe. O prefeito Itamar Moreira declarou que está saindo confiante, pois está deixando a prefeitura em boas mãos.