Caravana Interatos chega a Poço Dantas-PB com oficina e espetáculo de teatro

Publicado em 18/05/2022 às 17:38

Nos dias 19 a 21 de Maio de 2022, chega a cidade de Poço Dantas a Caravana Interatos com a oficina Teatro de Rua ministrada pelo Grupo Teatro Oficina, nesta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), no ginásio da Escola Estadual José Nilson Santiago.

A programação é gratuita (realizada pelo Governo do Estado da Paraíba, através da Fundação Espaço Cultural da Paraíba – Funesc) e está sendo apoiada pela prefeitura de Poço Dantas e  Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo.

A oficina tem como público-alvo: componentes da banda marcial e professores da primeira fase e da creche, as inscrições serão feitas na hora. No dia 21 de Maio haverá apresentação do espetáculo ‘Parahyba Rio Mulher’, às 17h, na Praça de Eventos. A performance se dedica a recontar o episódio da mudança de nome da Cidade de Parahyba.

Abaixo acompanhe a programação completa: