Com apoio do Governo do Estado, Departamento de Cultura e Turismo de Poço Dantas distribui cestas básicas para artistas

Publicado em 09/08/2021 às 10:14

Em parceria com a 9ª Regional de Cultura do Governo do Estado da Paraíba, a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo de Poço Dantas, através do Departamento de Cultura e Turismo, conseguiu fazer a doação de 39 cestas básicas aos artistas do município previamente cadastrados junto a Prefeitura.

A entrega das cestas básicas aconteceu na última quarta-feira (4), na cidade de Cajazeiras, na sede do Teatro Iracles Pires, onde cada artista fez pessoalmente a retirada do seu benefício. A equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo esteve acompanhando os artistas poçodantenses na retirada das cestas básicas.

A ação teve como objetivo fornecer auxílio para contribuir com a segurança alimentar de artistas e trabalhadores culturais, uma vez que foi uma das atividades comerciais mais impactadas pelas medidas de restrição adotadas para conter a disseminação do coronavírus.