Com premiação de mais de R$ 5 mil Torneio Início marca abertura do 17º Campeonato Municipal de Futebol de Poço Dantas

Publicado em 18/04/2022 às 10:16

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo realizou no último domingo (17) o Torneio Início, que abriu oficialmente o 17º Campeonato Municipal de Futebol de Poço Dantas, momento bastante aguardado por todos.

O prefeito Itamar Moreira, o vice-prefeito Mardonio Ferreira e outras lideranças políticas locais e regionais, a exemplo de Dr. Allan Fernandes, vice-prefeito de Major Sales-RN, Gervásio Gomes, ex-prefeito de Bernardino Batista-PB, Gilberto Egídio, vereador de Bernardino Batista, e Miguel, vereador de Venha Ver-RN, entre outros.

A competição aconteceu no Estádio Municipal Francisco Evangelista e marca a reabertura do estádio para o público após completa reforma e reestruturação das dependências do estádio, a exemplo dos vestiários, alambrados, bancos e o gramado.

O evento contou com a participação de 16 equipes locais, sendo delas 2 equipes femininas. O Torneio Início teve um total de R$ 5 mil em premiação em dinheiro, além da entrega de troféus. Pela série A, as equipes vencedoras foram Tanques F.C, campeão, e 29 de Abril, vice-campeão. Pela série B, o campeão foi o time Estrela Vermelha E.C e o vice-campeão União E.C.

Os times participantes receberam ainda como incentivo padrões completos de jogo, com camisas, shorts, meiões, chuteiras, luvas, entre outros, para todos os atletas integrantes das agremiações.