Com recursos próprios: Prefeito Itamar Moreira realiza entrega de máquina ensiladeira ao município de Poço Dantas

Publicado em 17/05/2021 às 12:04

Para dar maior suporte na produção de silagem dos agricultores locais, a Prefeitura Municipal de Poço Dantas adquiriu uma máquina ensiladeira, o equipamento auxiliará os produtores rurais a aumentarem a produção e ter segurança para a alimentação do rebanho em períodos de estiagem.

A máquina foi entregue na última sexta-feira (14)  pelo Prefeito Itamar Moreira, juntamente com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Alexandre Oliveira.

O prefeito Itamar confirmou que a aquisição da ensiladeira foi realizada com recursos próprios do município.

Os agricultores que necessitarem fazer uso do equipamento devem procurar o Gabinete do Prefeito para realizar cadastro e agendamento.