Comemoração do Dia das Mães nas escolas municipais de Poço Dantas - PB

Publicado em 20/05/2022 às 11:35

As escolas municipais da cidade de Poço Dantas - PB realizaram comemorações alusivas ao dia das mães, proporcionando um momento de homenagens, mas também de muita descontração com música ao vivo, homenagens, dinâmicas, sorteio e entrega de brindes.

As escolas da rede municipal ofereceram almoço e jantares para as mães, tornando assim o momento significativo, com muito carinho e gratidão para as mamães. A Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Prefeitura Municipal estão sempre prestando todo apoio para a realização desses eventos tão importantes para as mães.

Na oportunidade, os eventos contaram com a participação do Prefeito Itamar Moreira, do Vice-Prefeito Mardônio Ferreira, secretários e diversas autoridades municipais que estavam prestigiando um momento dedicado às mães do município.