Convênio assinado pelo vice-prefeito Mardonio Ferreira garante pavimentação asfáltica para Poço Dantas

Publicado em 22/11/2021 às 19:30

Representando o prefeito Itamar Moreira, o vice-prefeito Mardonio Ferreira realizou a assinatura de um convênio junto ao Governo do Estado da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (22), na capital João Pessoa, para pavimentação asfáltica de vias do centro de Poço Dantas.

O convênio representa o investimento de R$ 764 mil e os recursos previstos foram destinados pelo Deputado Estadual Wilson Filho, a obra prevê o asfaltamento de 9.012,00 m² em travessias urbanas.

A assinatura do convênio foi realizada durante solenidade realizada pelo Governador João Azevedo, em que anunciou a autorização de asfaltamento de ruas e avenidas para mais de 80 cidades paraibanas, dentre elas Poço Dantas.