Notícia

Diretor Presidente da EMPAER e ASBRAER visitará Poço Dantas nesta quinta-feira dia 26 de maio

Publicado em 24/05/2022 às 08:33

O Diretor Presidente da EMPAER - Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária, Dr. Nivaldo Magalhães, estará visitando o município de Poço Dantas nesta quinta-feira (26/05), onde será recebido pelo Prefeito Municipal Itamar Moreira e pelo Secretário Municipal de Agricultura Alexandre Oliveira.

A visita faz parte da agenda administrativa do Diretor, que estará durante toda esta semana na região administrativa de Sousa, quando se reunirá com servidores em geral, técnicos e pesquisadores da Empresa. 

Na cidade de Poço Dantas, Dr. Nivaldo passará na sede da Prefeitura onde se encontrará com o seu colega de profissão o Prefeito Itamar Moreira, que também é extensionista rural de carreira daquela Empresa. Em seguida visitará a sede do Escritório Local da Empaer, e irá  visitar um campo de palma forrageira no Sítio Queimadas, e prestará entrevista para as rádios Mais FM e Poço Dantas FM diretamente da residência do Prefeito Itamar.  

Dr. Nivaldo Magalhães também desempenha o cargo de Presidente da ASBRAER - Associação Brasileira das Entidades de Assistência Técnica e Extensão Rural com sede em Brasília, e por este motivo o mesmo fará um balanço da importância da Extensão Rural para o homem do campo, considerando o contexto econômico e social atual.
Prefeitura Municipal de Poço Dantas