Diretora do Departamento de Gestão Contratos e Convênios de Poço Dantas participou do curso de Implantação do GESTÃO.GOV

Publicado em 11/05/2022 às 09:13

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas-PB saiu a frente dos demais municípios do alto sertão paraibano capacitando entre os dias 02 a 06 de maio Clara Maria Honorato de Paula, a Diretora do Departamento de Gestão Contratos e Convênios participou do curso de Implantação do GESTÃO.GOV do Ministério da Economia em João Pessoa -PB, no Hotel Manaíra.

Clara declarou “ Hoje mais do que nunca se faz necessário que os gestores estejam ambientados e sensibilizados a estas mudanças. O que me alegra em todos os sentidos é que, apesar de sermos um município de pequeno porte, somos um dos primeiros do Estado da Paraíba a ter uma equipe habilitada a implantar o GESTÃO.GOV. Fato é, que a gestão do nosso prefeito Itamar Moreira, está mais atuante do que nunca em todos os âmbitos da administração pública.”

O novo GESTÃO.GOV.BR, foi instituído pela Instrução Normativa Seges/ME nº 19/2022, publicada em 8 de abril, é resultado de uma estratégia de aproximar o modelo das diretrizes do governo digital, da marca GOV.BR e os princípios da Gestão da Qualidade da Administração Pública Federal.