Em 20 dias de governo, Prefeito Itamar devolve 3 ambulâncias para servir a população de Poço Dantas

Publicado em 22/01/2021 às 17:27

O desempenho da gestão do prefeito Itamar Moreira tem sido destaque na região pela eficiência em gerir a máquina pública. Tendo já executado diversas ações em todas as frentes de trabalho, o destaque da vez está na recuperação e entrega de 3 ambulâncias no período de 20 dias.
Os veículos receberam completa manutenção com reformas, devidamente revisados e padronizados, estando agora a disposição da população para prestar socorro na Zona Urbana e Rural.
O prefeito Itamar informou que o Departamento de Transporte tem se empenhado grandemente em recuperar e manter em bom estado de funcionamento toda a frota municipal e que apesar do pouco tempo de trabalho, a equipe se dedicando também na recuperação outros veículos, a exemplo das máquinas pesadas, ônibus escolares, entre outros.