Acompanhado por Wilson Santiago, Prefeito Itamar cumpre agenda e anuncia a conquista de uma nova creche

Publicado em 11/05/2021 às 16:00

Em seu segundo dia de passagem pelo Distrito Federal, o prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira cumpriu agenda administrativa com visita a gabinetes e ministérios em busca de obras e ações para o município de Poço Dantas.

Ao lado do deputado federal Wilson Santiago, o prefeito Itamar, acompanhado pelo vice-prefeito Mardonio Ferreira visitaram o Ministério do Desenvolvimento Regional, onde na manhã desta terça-feira (11) participaram do evento de assinatura de ordem de serviço de uma das Obras da Transposição do Eixo Norte do Rio São Francisco, a recuperação do açude Engenheiros Ávidos, na cidade de Cajazeiras.

Na oportunidade, o prefeito Itamar entregou em mãos ao ministro Rogério Marinho demandas importantes para o município de Poço Dantas.

Itamar esteve ainda durante a tarde de hoje no FNDE, onde ao lado do deputado Wilson Filho, foi recebido pelo diretor de Gestão e Articulação de Projetos Educacionais Gabriel Vilar, com quem buscou recursos para solucionar pendências do municípios, além de anunciar a conquista de um convênio para a construção de uma creche no Distrito de Tanques.
O convênio deverá ser oficialmente assinado nos próximos dias.