EM BRASÍLIA: MÉDICA DE POÇO DANTAS DRª AMANDA FERNANDES VISITA MINISTÉRIO DA SAÚDE

Publicado em 27/04/2022 às 13:45

A médica Drª Amanda Fernandes filha do atual prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira, se encontra na Capital Federal Brasília, acompanhada de seu esposo Dr. Allan Fernandes, vice-prefeito da cidade de Major Sales/RN, participando da XXIII Marcha dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM.

Drª Amanda e Dr. Allan aproveitaram a sua ida a Brasília para visitar o Ministério da Saúde, onde estiveram na Secretaria Nacional de Atenção Primária da Saúde, oportunidade onde protocolou ofício do Prefeito de Poço Dantas, solicitando agilidade na liberação da VIATURA DO SERVIÇO MÓVEL – SAMU do município de Poço Dantas.

Os médicos fizeram ver aos técnicos do Ministério da Saúde que o município de Poço Dantas já cumpriu com a sua parte que é a construção da Base Física, cuja obra já foi concluída.

A promessa do Ministério é de que até o mês de agosto o veículo AMBULÂNCIA está sendo entregue, para a alegria de todos os poçodantenses.

Na visita ao Ministério Drª Amanda estava acompanhada da Enfermeira conterrânea da cidade de Uiraúna Mayara Fernandes, que é técnica da Secretaria Nacional de Vigilância em Saúde, também daquele órgão.