Em busca de novidades em Brasília: Prefeito Itamar Moreira se encontra com o Senador eleito Efraim Filho

Publicado em 23/11/2022 às 11:45

O Prefeito Municipal de Poço Dantas-PB, Itamar Moreira esteve reunido com o Senador eleito da Paraíba, atualmente Deputado Federal, Efraim Filho, em busca de inovações para o seu município, na última terça-feira (22/11) em Brasília.

Depois da visita muitas novidades são esperadas para o município de Poço Dantas, tendo em vista que o prefeito apresentou diversas demandas de sua cidade, como na área da infraestrutura, calçamento de ruas e área da saúde. À noite, Efraim Filho reuniu vários prefeitos paraibanos para jantar na capital brasileira.

Para o prefeito Itamar Moreira é uma alegria ter a porta aberta no Senado Federal, o balanço da visita foi muito positivo para Poço Dantas e representou um avanço para a cidade. “Demonstramos em outras oportunidades nossa intenção na continuação da captação de recursos em Brasília, e agora voltamos para confirmar e formalizar as futuras emendas", comentou o prefeito Itamar.