Gestão do Prefeito Itamar Moreira já repassou mais de R$ 1 milhão em contribuições previdenciárias ao IPPM

Publicado em 01/06/2022 às 12:56

Aposentados, pensionistas e servidores da Prefeitura Municipal de Poço Dantas-PB continuam com a garantia de um futuro seguro, quanto ao recebimento de proventos e pagamentos de benefícios futuros. Desde o início do ano de 2022, o Instituto de Poçodantense de Previdência Municipal (IPPM), já recebeu repasses de mais de R$ 1 milhão de reais.

Totalizando, entre os meses de janeiro a maio de 2022, o IPPM recebeu de repasses patronais R$ 661.391.24 e R$ 408.194.24 de repasse dos servidores, conforme dados levantados pelo próprio Instituto.

O Diretor-Presidente do IPPM, Anderson da Silva Nascimento destacou que: “No decorrer do ano de 2022, a gestão do Prefeito Itamar Moreira vem realizando os repasses integrais das contribuições previdenciárias dentro do prazo legal. Demonstrando o compromisso, a responsabilidade e a atenção do gestor com os servidores municipais”.