Gestão do prefeito Itamar Moreira repassou mais de R$ 2 milhões em contribuição previdenciária ao IPPM

Publicado em 18/01/2022 às 09:12

Os servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Poço Dantas começam a enxergar um futuro com segurança e tranquilidade quando pensam em aposentadoria. Na contramão da falha de gestão e do déficit orçamentário que se encontrava o Instituto de Poçodantense de Previdência Própria, o IPPM, o prefeito Itamar Moreira já realizou o repasse de mais de R$ 2 milhões apenas no ano de 2021.

No total, entre os meses de janeiro a dezembro de 20021, o IPPM recebeu de contribuições patronais R$ 1.342.666,83 e mais R$ 877.061,81 de repasse dos servidores, de acordo com levantamento realizado pelo próprio Instituto.

“Durante todo exercício de 2021, a gestão do prefeito Itamar Moreira não atrasou um mês sequer de contribuição, tendo realizado todos os meses o repasse integral dentro do prazo correto. Isso mostra a responsabilidade, o comprometimento e o respeito do gestor para com os servidores do município”, comentou o diretor-presidente do IPPM, Anderson da Silva Nascimento.