Instituto Poçodantense de Previdência Municipal (IPPM) têm as contas referente ao exercício de 2021 aprovadas pelo TCE/PB

Publicado em 26/05/2023 às 15:00

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, emitiu, nesta terça-feira (23/05), parecer pela aprovação referente ao exercício de  2021 do Instituto Poçodantense de Previdência Municipal (IPPM).

O Diretor-Presidente do IPPM, Anderson da Silva Nascimento, demonstrou cuidado e responsabilidade pelo IPPM e mais uma vez o Prefeito Itamar Moreira reafirma o seu compromisso em realizar os repasses das contribuições previdenciárias.

O Diretor-Presidente do IPPM, Anderson da Silva Nascimento declarou: "É com muita alegria que recebemos a aprovação das nossas contas referente ao exercício de 2021, mostrando que o trabalho e compromisso com a Gestão Pública é a combinação para o sucesso. Agradeço ao prefeito Itamar Moreira Fernandes pela confiança, pelo empenho e dedicação para com a previdência de nossa cidade, com a realização dos Repasses em Dia e o total apoio administrativo, essa aprovação é a realidade de um trabalho conjunto entre Prefeitura de Poço Dantas e o IPPM.”