Itamar Moreira anuncia emenda de R$ 2 milhões do deputado Wilson Santiago para municípios do CONDESPB

Publicado em 25/03/2022 às 07:45

Na tarde da última quinta-feira (24), o prefeito Itamar Moreira esteve no gabinete do deputado federal Wilson Santiago, em Brasília, onde recebeu do deputado a garantia da destinação de uma emenda parlamentar de R$ 2 milhões para ser investido em abastecimento de água.

A emenda beneficia os 11 municípios integrantes do CONDESPB com 2 sistemas completos de abastecimento de água.

A ação será executada de CODEVASF - Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco, empresa pública vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e atua no semiárido, sendo referência na recuperação de nascentes.

"Levar água significa levar vida. Por isso, é uma alegria muito grande poder compartilhar essa notícia que vai levar um grande impacto positivo para a nossa região ao levar água encanada para centenas de famílias, especialmente da nossa população rural”, comentou o prefeito Itamar.

Confira no vídeo o pronunciamento oficial do Depitado Wilson Santiago e do Prefeiro Itamar Moreira.