Obras de pavimentação asfáltica no município de Poço Dantas são concluídas nessa sexta-feira (12/05)

Publicado em 12/05/2023 às 19:00

Nas últimas semanas, a cidade de Poço Dantas está recebendo malha asfáltica nas principais ruas da cidade, recursos adquiridos através de uma  parceria com o Governador do Estado da Paraíba João Azevêdo, com o Deputado Federal Wilson Santiago e Deputado Estadual Wilson Filho.

O trabalho da Prefeitura Municipal de Poço Dantas por meio dessa Parceira com o Governo do Estado têm atuado com responsabilidade e compromisso, com o objetivo de  garantir a melhoria da infraestrutura do município.

O prefeito Itamar Moreira declarou que essa pavimentação com malha asfáltica conseguida através da parceria de sucesso com Governo do Estado é muito importante para melhorar a qualidade das áreas urbanas no nosso município e também para facilitar o tráfego.