Operação Tapa Buracos será prorrogada para atender Zona Rural de Poço Dantas

Publicado em 09/01/2021 às 17:36

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Municipais, informou na manhã dessa sexta-feira (8), que a Operação Tapa Buracos está sendo prorrogada para atender as comunidades rurais do município que possuem pavimentação em paralelepípedo. A operação deve se estender até por volta do dia 15 de janeiro e atender diversas localidades a exemplo dos distritos de São João Bosco e Tanques.
O anúncio foi feito pelo prefeito Itamar, ao lado do secretário Jucélio de Andrade, que destacou a importância de estender os serviços da administração pública a zona rural. “Vamos cuidar do município como um todo, sem privilegiar nenhuma localidade em detrimento de outras”, disse o prefeito.
Além da operação Tapa Buracos, que visa melhorar a mobilidade para condutores e transeuntes, a zona rural também está recebendo equipes da Secretaria de Obras e Serviços Municipais para a reativação de abastecimentos de água que estão paralisados em diversas comunidades.