Parceria entre a Prefeitura de Poço Dantas e Pisada do Sertão beneficia 30 famílias carentes do município

Publicado em 21/02/2022 às 11:58

Com o objetivo de fortalecer a assistência a famílias em situação de extrema vulnerabilidade social, a Prefeitura Municipal de Poço Dantas realizou parceria com a Associação Cultural Pisada do Sertão para a distribuição de cestas básicas digitais para cerca de 30 famílias carentes do município.

As famílias foram selecionadas a partir de levantamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, que também foi responsável por coordenar a entrega das cestas básicas digitais. O projeto está contemplando 30 famílias que receberam um cartão ticket alimentação onde será depositado o valor de R$ 300,00, em duas parcelas de R$ 150,00.

Os recursos são oriundos do Instituto Gerando Falcões, que mantem o projeto “Cartão Social - Cesta Digital” junto com a Associação Cultural Pisada do Sertão.