Poço Dantas comemorou 29 anos de Emancipação Política

Publicado em 03/05/2023 às 10:30

Poço Dantas comemorou 29 anos de Emancipação Política nos dias 28 e 29 de abril, as festividades tiveram início com uma visita à obra de construção da quadra esportiva coberta do Distrito de São João Bosco no dia 28, em seguida foram inauguradas no Distrito de Tanques a pavimentação de ruas, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), quadra escolar coberta com vestiário “Pedro Basilio Mota” e entrega de 01 veículo. Já a noite na sede do município aconteceu um culto em ação de graças ao dia do evangélico na Praça de Eventos.

No dia principal (29/04), as comemorações tiveram início às 5h da manhã com a alvorada festiva e na sequência o hasteamento dos pavilhões com a participação da Banda Marcial do Município José Milton Santiago, entrega de veículo, missa em ação de graças, inauguração da rotatória, do palco na Praça de Eventos José Milton Santiago “ O Azulão” e de pavimentação da estrada vicinal da Baixa Verde.

Dando continuidade ao dia de comemorações aconteceu o Desfile Cívico em alusão aos 29 anos de Poço Dantas que tinha como tema “ Poço Dantas, contando a nossa história”. Para encerrar as festividades aconteceram os shows na praça de eventos com as bandas Junior Vianna, Flávio Pizada Quente e Armando Nunes. No Evento estiveram presentes o Deputado Federal Wilson Santiago, Prefeitos, Vice-Prefeitos de cidades vizinhas e diversas outras lideranças políticas.

O prefeito Itamar Moreira mencionou que sente lisonjeado em fazer parte da história de Poço Dantas, afirmou que vem trabalhando todos os dias para prestar um serviço público qualificado para melhorar a qualidade de vida de quem reside no município.