Poço Dantas se prepara para as festividades de 29 anos de Emancipação Política

Publicado em 13/04/2023 às 14:00

O Município de Poço Dantas-PB, está em clima de festa. É que no dia 29 de abril de 2023, o município festejará 29 anos de emancipação política.

É grande a expectativa para a divulgação da programação, que está sendo montada e ao que já se sabe, compreenderá os dias 28 e 29 de abril de 2023.

Durante o evento, serão entregues obras na sede do município e no Distrito de Tanques, bem como visita a obras em andamento, entrega de novos veículos e missa de ação de graças.

Além disso, uma das grandes atrações do dia 29 de abril, é a realização do tradicional desfile cívico, que esse ano terá o tema “Poço Dantas, contando a nossa história”, marchando ao som da Banda Marcial José Milton Santiago.

A programação será divulgada até a próxima semana, com a divulgação das bandas que irão animar a festa noturna.