Poço Dantas vacina idosos de 79 a 77 anos de idade contra Covid-19

Publicado em 18/03/2021 às 06:05

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou nessa quarta-feira (17) que deu início a vacinação dos idosos de 79 a 77 anos de idade, em ordem decrescente de idade.

A vacinação está sendo realizada de forma domiciliar, com acompanhamento da Coordenação de Imunização do município, os integrantes do grupo prioritário da nova etapa serão informados da visita da equipe vacinadora pelos Agentes Comunitários de Saúde de cada setor.

A Campanha vem sendo executada de acordo com o recebimento das doses por parte dos Governos Estadual e Federal.

Hoje, quinta-feira, 60 doses serão recebidas, sendo 10 para aplicação da primeira dose de idosos com 77 anos, totalizando a cobertura de 100% para essa faixa etária,  e 50 para aplicação da segunda dose dos idosos que já receberam a 1ª dose da imunização.