PREFEITO DE POÇO DANTAS ITAMAR MOREIRA DEFINE NOVO SECRETÁRIO DE ESPORTE, CULTURA E TURISMO DO MUNICÍPIO

Publicado em 15/08/2021 às 09:18

O Prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira definiu na tarde do último sábado(14/08) o nome do novo Secretário de Esporte, Cultura e Turismo do seu governo, trata-se do servidor municipal e desportista Carlos Geovano de Lira, esposo da ex-vereadora Eva Lira. Carlos é servidor efetivo municipal lotado na Secretaria de Obras e Serviços Municipais, que vai ser nomeado como o novo Secretário, assumindo a vaga deixada pelo seu antecessor Marcos Candido.

Carlos Geovano é um desportista nato, grande incentivador do esporte de Poço Dantas e conhecedor do assunto, que promete aproveitar a oportunidade dada pelo Prefeito Itamar para transformar a sua experiência em realidade a frente da pasta.

O Prefeito Itamar afirmou que a nomeação de Carlos, que acontecerá durante a semana, será um reconhecimento a sua experiência, mais também um reconhecimento do apoio de sua pessoa e da sua esposa Eva Lira à sua gestão, sempre fiel às suas ideias e ao seu estilo de trabalho.