Prefeito de Poço Dantas visita Agência do BNB de Sousa em busca de parcerias

Publicado em 07/06/2023 às 12:30

O Prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira esteve na manhã desta quarta-feira (07/06) na Agência do Banco do Nordeste da cidade de Sousa, onde foi recebido pelo seu Gerente Frederico Cavalcante e pelo Agente de Desenvolvimento José Cunha Moreira.

Na oportunidade, foram discutidos assuntos relacionados à parceria entre o BNB e a Prefeitura de Poço Dantas, nas áreas de agricultura, comércio e indústria, na perspectiva do fortalecimento da economia local.

O Prefeito Itamar afirmou que a sua gestão também tem como foco o empreendedorismo, por isso o motivo de sua visita àquela instituição financeira, já que o BNB hoje é considerado um dos grandes investidores de crédito no seu  município, especialmente no agronegócio.