Prefeito Itamar Moreira assina convênio para garantir abastecimento de água em Poço Dantas

Publicado em 18/10/2021 às 11:58

Na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito Itamar Moreira assinou convênio junto a Defesa Civil do Estado da Paraíba, na capital João Pessoa, no valor de aproximadamente R$ 108 mil reais para contratação de carros pipa.
A ação tem como objetivo ampliar a demanda do fornecimento de água potável, própria para o consumo humano, para a população do município de Poço Dantas.

“Nossa gestão está comprometida em buscar formas de amenizar o sofrimento da população em relação à escassez de água, por isso estamos trabalhando permanentemente na recuperação e melhoramento de sistemas de abastecimento e firmando parcerias para atender melhor às necessidades do povo'', comentou Itamar”.