Prefeito Itamar Moreira comemora anúncio do Governo do Estado para licitação de asfaltamento de ruas em Poço Dantas

Publicado em 08/01/2022 às 19:23

O governo estadual, através do DER -- Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba, publicou na última terça-feira (4) o processo licitatório para a construção de pavimentação em asfalto de travessias urbanas em dezesseis cidades no alto sertão paraibano, dentre as quais Poço Dantas está inserida. O projeto prevê o asfaltamento das Ruas Antônio Roberto, Rua Odilon Francisco de Oliveira e o contorno da Praça Central.

A parceria firmada entre a gestão municipal do prefeito Itamar Moreira, junto ao deputado estadual Wilson Filho, o deputado Federal Wilson Santiago e o governador João Azevedo vem sendo responsável por alavancar o desenvolvimento do município, sendo esta mais uma obra trazida para o município através da articulação das lideranças acima mencionadas.

“Assim como lutamos pelo asfaltamento da BR-434, nos mobilizamos e reunimos esforços para conquistar os primeiros trechos de pavimentação asfáltica urbana para Poço Dantas. Com a nova pavimentação, a mobilidade dos munícipes irá melhorar muito e a cidade ganhará novos traços de desenvolvimento e modernidade”, comentou o prefeito Itamar Moreira.