Prefeito Itamar Moreira confirma liberação de um veículo 0km para o Conselho Tutelar de Poço Dantas

Publicado em 28/10/2021 às 16:35

A visita do prefeito Itamar Moreira a Brasília tem trazido um saldo bastante positivo para o município de Poço Dantas. Nesta quinta-feira (28), o prefeito Itamar visitou o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, onde garantiu a liberação de um veículo 0km para o Conselho Tutelar de Poço Dantas.

O prefeito esteve reunido com Elizabeth Carneiro, chefe da Assessoria Parlamentar do ministério, conseguindo agilizar os trâmites burocráticos para que o veículo possa chegar o mais breve possível à cidade de Poço Dantas.

“Garantir que o Conselho Tutelar receba esse veículo vai fazer com que atuar com mais agilidade quando for solicitado e também vai proporcionar uma cobertura de proteção melhor e maior para o município. É mais cuidado e proteção para as crianças e adolescentes de Poço Dantas”, comentou Itamar.